terça-feira, 18 de agosto de 2009

Seminário de Agility


Seminário de Agility no Porto com Samir Abu Laila (Brasil)
Respirou-se agility durante 3 dias

Julgo que a expectativa para a maioria dos presentes, era ver como tinha evoluído o Luso-Brasileiro Samir Abu Laila e aprender com ele o que de mais avançado se faz do outro lado do atlântico. Afastado da nossa realidade a cerca de 4 anos Samir Abu Laila disse ter encontrado um agility mais evoluído mas nem sempre conseguido com os melhores processos.
Presentes alguns dos melhores praticantes da modalidade e gente nova, ávida de saber mais sobre esta modalidade que continua ser a mais espectacular da canicultura.

A prestigiar este seminário estavam entre outros, vários Campeões Nacionais da modalidade como José Caldeira, Sofia Narciso, Gonçalo Amorim, Domingos Carneiro, Filipe Vilhena e João Ferreira, alem do actual selecionador Nacional e tri campeão nacional, o nosso Presidente João Sá.

Do nosso clube estiveram presentes Fernando Horta dono da Heidi da equipa de Agility e João Sá, que disse ter sido muito proveitoso mais este seminário. Espera com os novos conhecimentos adquiridos poder melhorar muito os resultados da nossa equipa de Agility. Pois a nova época de Agility inicia-se já em Setembro e espera-nos muito trabalho.

“OS CÃOGURUS”

Sem comentários:

Enviar um comentário