domingo, 19 de julho de 2009

Nós "OS CÃOGURUS" somos assim!!!!


Nós "OS CÃOGURUS" somos assim!!!!
O fim de semana passado foi muito especial para alguns membros do nosso clube.
No passado fim de semana de 11 e 12 de Julho realizou-se mais uma das maiores e mais importantes exposições caninas do nosso país as 113º e 114º Exposição Internacional de Lisboa organizadas pelo CPC. Num local onde normalmente se reunem Reis e Princesas o Hipodromo do Campo Grande recebeu os melhores cães nacionais e porque não dizer tambem, lado a lado com os melhores exemplares vindos de Espanha e França.

Alem da referida exposição onde alguns elementos do nosso clube são convidados a participar como organização e comissarios decorreu no sabado, paralelamente uma prova de obediência a contar para o campeonato nacional onde estiveram presentes o Marco Casa Nova e a Isabel Florindo competindo respectivamente para obter o certificado de COB (Certificado de Obedienecia Basica e na classe II de Obedience)








Os resultados não podiam ter sido melhores, o Marco com o Max na sua estreia em provas de obediencia conseguiu o COB com uma excelente pontuação de 183/200 pontos.
1º Lugar na classe COB








Na classe II de competição a Isabel e a Brownie obteve a pontuação de 184/230 pontos passando para a classe III de obedience, com a certeza que podia ter feito ainda melhor pois a Brownie falhou em 2 ou 3 casos onde normalmente faz muito melhor. De qualquer maneira parabêns ao dois pois ambos levaram o seu nome e de "OS CÃOGURUS" ao podium.

















No domingo para terminar a nossa representação nas Exposições internacionais de Lisboa do ano 2009, o Nuno Varandas com o Hulk - Cão de Pastor Alemão que se encontra na classe A de obediencia participou na sua raça na classe intermedia e venceu a classe ficando em 1ºlugar, ou seja na sua 1º participação a Hulk chegou viu e venceu na raça Cão de Partor Alemão.
















Por tudo isto Nos "OS CÃOGURUS" somos assim!!!, parabens a todos e o trabalho continua não dá para descansar sobe os louros.

PARABENS A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário